Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




25/11/2013

Sesi e ABGL promovem III Fórum Paranaense de Ginástica Laboral

Evento aconteceu no sábado, em Curitiba, e debateu as inovações, estratégias e desafios da implantação dessa atividade nas empresas
clique para ampliar>clique para ampliarO gerente de Qualidade de Vida, Ademir Vicente da Silva, lembrou a forte atuação do Sesi no que diz respeito à Ginástica Laboral (Foto: Sanjay Satya)

Empresários e profissionais de Educação Física que atuam ou pretendem atuar na área da Ginástica Laboral estiveram reunidos nesse sábado (23), em Curitiba, em um evento especial promovido pela Associação Brasileira de Ginástica Laboral (ABGL), com o apoio do Serviço Social da Indústria – Sesi no Paraná.  Trata-se do III Fórum Paranaense de Ginástica Laboral, que aconteceu no Campus da Indústria da Federação das Indústrias do Estado do Paraná – Fiep, e discutiu as inovações, planejamento e desafios da implantação dessa atividade nas empresas.

Com forte atuação na área de Ginástica Laboral no Estado, o Sesi no Paraná participou de uma mesa redonda, direcionada a empresários, para debater o tema “Mercado de trabalho – Ginástica Laboral”. A instituição também apresentou estratégias de como promover a Ginástica Laboral nas indústrias, levando-se em conta os 35 anos de sua atuação na comunidade industrial.

“Este ano, o Sesi recebeu, pela oitava vez consecutiva, o Prêmio Marca Brasil, promovido pela revista Cipa, especializada na área de Saúde e Segurança no Trabalho, por ser a marca mais lembrada desde seu início, em 2006, na categoria de serviços de Ginástica Laboral”, lembrou o gerente de Qualidade de Vida do Sesi no Paraná, Ademir Vicente da Silva, que participou do Fórum. Leia mais. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.