Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




25/11/2013 - Atualizado em 26/11/2013

Casa da Indústria fortalece sindicatos empresariais de Londrina

Estrutura reformada pela Fiep e inaugurada na última terça-feira (19) vai funcionar como sede compartilhada de até sete entidades sindicais que atuam na região
clique para ampliar>clique para ampliarJair Bezerra, Hélio Mizokoshi, Itamar Ferreira, Milton Bueno, Edson Campagnolo, Ary Sudan, Gilmar Machado e Clovis Coelho, durante a inauguração da Casa da Indústria (Foto: Mauro Frasson)

O presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo, inaugurou na última terça-feira (19), a Casa da Indústria de Londrina. O local funcionará como uma espécie de condomínio de sindicatos industriais londrinenses, abrigando inicialmente a sede de três entidades filiadas à Fiep. A expectativa é que até sete sindicatos utilizem o espaço nos próximos meses.

Para Campagnolo, a Casa da Indústria dá um novo ânimo aos sindicatos de Londrina e região. “Londrina merecia esta casa, porque alguns sindicatos estavam dispersos, em sedes improvisadas. Precisamos que os sindicatos sejam forte e esta é uma contribuição que a Fiep dá para fortalecer o associativismo na região Norte e no Estado”, disse o presidente da Fiep.

Inicialmente, a Casa da Indústria de Londrina será utilizada por três sindicatos: Sindpanp (Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitarias do Norte do Paraná), Sinfor (Sindicato da Indústria de Tecnologia da Informação do Paraná) e Sinditêxtil (Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem de Londrina). O imóvel onde eles agora estão instalados foi totalmente reformado pela Fiep, que também ficará responsável pelo aluguel. O Sirval (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Londrina) também pode vir a utilizar a sede em breve. Leia mais. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.