Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




25/11/2013 - Atualizado em 26/11/2013

Cases do Senai e IEL são premiados no Top de Marketing 2013

Os cases Senai Pronatec na Indústria e IEL Estágios foram eleitos os melhores em suas categorias; entrega dos prêmios aconteceu na quarta-feira (20)
clique para ampliar>clique para ampliarO Sistema Fiep foi o vencedor nas categorias Educação e Ensino, com o case Senai – Pronatec na Indústria, e Serviços, com o case IEL – Estágios (Foto: Mauro Frasson)

Aconteceu na última quarta-feira (20), no pequeno auditório do Teatro Positivo, em Curitiba, a cerimônia de premiação da 39° edição do Top de Marketing. Este ano, o Sistema Fiep foi o vencedor nas categorias Educação e Ensino, com o case Senai – Pronatec na Indústria, e Serviços, com o case IEL – Estágios. Confira mais fotos da premiação.

Segundo o vice-presidente da Fiep, Rodrigo Martins, o reconhecimento dado pelo prêmio é o resultado de todo o trabalho realizado pelo Sistema Fiep. “Ser vencedores em duas categorias do Top de Marketing é um reconhecimento de todo o trabalho que vem sendo feito pelo Sistema Fiep, e da eficaz comunicação dessas ações, realizada pelos meios e com as ferramentas certas”, destaca  Martins. “Quando temos um serviço bem feito e conseguimos leva-lo para a sociedade, o resultado é esse, o reconhecimento do público”, comenta o vice-presidente.

O case vencedor na categoria Educação e Ensino foi o Senai – Pronatec na Indústria. Buscando estimular e aumentar a competitividade na indústria, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego tem entre suas as atividades e projetos a oferta de vagas gratuitas em cursos profissionalizantes do Senai. A campanha Pronatec na Indústria teve como objetivo destacar o Senai no Paraná entre as diversas ofertas de cursos que existiam, promover a casa como referência em oferta de cursos técnicos e de qualificação profissional entre o público do programa, além de sensibilizar as escolas públicas e outras entidades envolvidas para que indicassem o Senai para os alunos, resgatando a consciência sobre a importância da capacitação profissional do jovem brasileiro. O número de matrículas nos cursos técnicos teve um crescimento de 104%, passando de 11.761 em 2012 para 24.006 neste ano.

Já na categoria Serviços, o vencedor foi o IEL Estágios. O Instituto Euvaldo Lodi oferece serviços de estágios, além de programas de aperfeiçoamento empresarial e qualificação de fornecedores. O objetivo das estratégias de marketing e da campanha foi reposicionar e fortalecer a marca IEL como referência de melhor opção de estágio, aproximando a empresa do público jovem universitário e das indústrias. Com a campanha, o número de cadastros no banco de talentos passou de 14.096 em 2012 para 76.930 em 2013, apresentando um crescimento de 446%. Leia mais. 

Confira os cases vencedores na íntegra:

Case Senai – Pronatec na Indústria

Case IEL Estágios

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.