12/11/2013

Empresas de Maringá recebem o Prêmio Sinduscon-Nor 2013

Taky Engenharia, Construtora Cantareira e AYoshi receberam o reconhecimento na premiação, que é realizada pelo Sinduscon-Nor e Seconci, com apoio do Senai e Sebrae
clique para ampliar>clique para ampliarSegundo Campagnolo, o prêmio é um estímulo que agrega na qualidade dos serviços (Foto: Gilson Abreu)

As empresas maringaenses vencedoras da quarta edição do Prêmio Sinduscon-Nor foram premiadas na sexta-feira (08), durante o Encontro Empresarial da Construção Civil, que contou com a presença de mais de 600 pessoas. Realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Noroeste do Paraná (Sinduscon-Nor) e Seconci (Serviço Social da Indústria da Construção Civil), em parceria com o Sebrae e o Senai, o prêmio é um dos mais importantes do país no setor.

Nesta edição foram premiadas a Construtora AYoshi Engenharia e Construtora Catamarã, na categoria incorporadoras; a Taky Engenharia e Sisa Construtora, na categoria obras terceirizados; e as Construtoras Tuiuti e Cantareira, na categoria obras públicas.
Vinte e cinco empresas de Maringá e região foram inscritas. Os critérios para pontuar as empresas participantes foram baseados no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat e no Programa de Gerenciamento de Resíduos Sólidos do Conselho Nacional do Meio Ambiente.

A solenidade de premiação teve a presença de empresários do setor, autoridades, lideranças e do presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo, que salientou a importância da iniciativa. “A cada ano que passa, a construção civil tem mais destaque. Este prêmio é um estímulo que agrega na qualidade dos serviços. Somos parceiros desta ação desde o início”, afirmou ele. Leia mais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.