Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




11/11/2013

Fiep instala nova coordenadoria em Paranavaí

O vice-presidente da entidade Carlos Walter Martins Pedro deu posse ao novo coordenador, Maurício Gehlen, na última sexta-feira (08)
clique para ampliar>clique para ampliarPosse da Coordenadoria em Paranavaí (Foto: Gilson Abreu)

Foi instalada na última sexta-feira (8) em Paranavaí a nova Coordenadoria Regional da Fiep. A coordenadoria estava desativada desde 2012. Em um encontro na unidade Sesi, Senai e IEl em Paranavaí, o vice-presidente da Fiep, Carlos Walter Martins Pedro, deu posse ao novo coordenador regional, Maurício Gehlen, ao vice, Fávio Noslei Tosti, e ao secretário Fábio Hiromitsu Kato.

A coordenadoria tem como base territorial 26 municípios e tem o objetivo de auxiliar a presidência da Fiep em assuntos relativos à indústria, colaborar com os sindicatos empresariais e promover ações para o fortalecimento do setor industrial de Paranavaí e região. “As coordenadorias são meios de termos voz. Através das representações construímos credibilidade e representatividade para a indústria”, frisou Carlos Walter Martins Pedro.

A volta da coordenadoria ao município se fez a partir da união dos empresários através de encontros realizados na Associação Comercial e Industrial de Paranavaí “Com a coordenadoria, o extremo Noroeste terá mais força para pedir investimentos em diferentes setores”, falou o novo coordenador Maurício Gehlen. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.