Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




06/11/2013

Sesi e Senai são destaques no "Prêmio IMPAR" em ensino profissional

Promovida pelo Grupo RIC Paraná e Inteligência Ibope, pesquisa revela o perfil dos paranaenses e os hábitos de consumir as marcas, produtos e serviços
clique para ampliar>clique
                                          para ampliarPrêmio reconhece o Sesi e o Senai como marcas mais lembradas quando o assunto é ensino de capacitação profissional (Foto: Mauro Frasson)

Pelo quinto ano consecutivo, o Senai no Paraná conquistou o Prêmio IMPAR (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional) como a marca mais lembrada no Estado, na categoria “Ensino de Capacitação Profissional”.  Na mesma categoria, o Sesi no Paraná ficou na terceira colocação geral. O prêmio, realizado pelo Grupo RIC em parceria com o IBOPE Inteligência, avaliou as marcas preferidas dos paranaenses em cerca de 50 categorias de produtos e serviços em diferentes regiões do Estado. A pesquisa apontou que 41% dos consumidores paranaenses indicam o Senai como a principal referência do segmento, enquanto outros 7,62% apontam o Sesi. A premiação da edição de 2013 foi realizada na noite dessa segunda-feira (04).

Segundo o diretor regional do Senai no Paraná, Marco Secco, o resultado confirma a consolidação do trabalho da instituição em todo o Estado. “Essa premiação ratifica nossa posição de liderança na educação profissional, ano após ano, e mostra que estamos no caminho certo”, destaca. Secco ainda ressalta que o IMPAR comprova a qualidade do serviço prestado pelo Senai. “É com muita satisfação que recebemos esse reconhecimento da comunidade pelo nosso trabalho”, finaliza.

Durante o processo de construção da pesquisa foram realizadas 1,4 mil entrevistas nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu. Foi utilizada a metodologia quantitativa, por meio de entrevistas pessoais face a face. A análise dos resultados é feita de maneira criteriosa pela equipe do IBOPE, com margem de erro da amostra de 2,6 p.p para mais ou para menos em intervalo de confiança de 95%.

Na concorrência regional, o Senai obteve reconhecimento do público na maior parte dos municípios pesquisados. Foi a marca mais citada na categoria em Curitiba (com 40%), Londrina (52%), Cascavel (37%) e Toledo (71%). Já o Sesi foi o terceiro mais citado em Curitiba (8,27%), Londrina (8,96%) e Maringá (7,63%).

A pesquisa mostra resultados referentes à preferência do público em relação às marcas, à inclinação, simpatia, favoritismo, predileção, manifestações de afeto, estima e prioridade que são dispensadas às marcas e produtos. Os dados apresentados são relacionados ao hábito de consumir uma marca, não de lembrá-la.

COMENTÁRIOS

Hibbah - Sábado, 27 de Agosto de 2022 - 01:32:48 - 10001/AL

Find out which might be the pinnacle on line images publications to be had so one can study or enhance your techniques. If you ought to be a expert photographer, or maybe an artwork lover looking to marvel with technical and innovative photos Curso de Fotografia Online

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.