Pelo quinto ano consecutivo, o Senai no Paraná conquistou o Prêmio IMPAR (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional) como a marca mais lembrada no Estado, na categoria “Ensino de Capacitação Profissional”. Na mesma categoria, o Sesi no Paraná ficou na terceira colocação geral. O prêmio, realizado pelo Grupo RIC em parceria com o IBOPE Inteligência, avaliou as marcas preferidas dos paranaenses em cerca de 50 categorias de produtos e serviços em diferentes regiões do Estado. A pesquisa apontou que 41% dos consumidores paranaenses indicam o Senai como a principal referência do segmento, enquanto outros 7,62% apontam o Sesi. A premiação da edição de 2013 foi realizada na noite dessa segunda-feira (04).
Segundo o diretor regional do Senai no Paraná, Marco Secco, o resultado confirma a consolidação do trabalho da instituição em todo o Estado. “Essa premiação ratifica nossa posição de liderança na educação profissional, ano após ano, e mostra que estamos no caminho certo”, destaca. Secco ainda ressalta que o IMPAR comprova a qualidade do serviço prestado pelo Senai. “É com muita satisfação que recebemos esse reconhecimento da comunidade pelo nosso trabalho”, finaliza.
Durante o processo de construção da pesquisa foram realizadas 1,4 mil entrevistas nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu. Foi utilizada a metodologia quantitativa, por meio de entrevistas pessoais face a face. A análise dos resultados é feita de maneira criteriosa pela equipe do IBOPE, com margem de erro da amostra de 2,6 p.p para mais ou para menos em intervalo de confiança de 95%.
Na concorrência regional, o Senai obteve reconhecimento do público na maior parte dos municípios pesquisados. Foi a marca mais citada na categoria em Curitiba (com 40%), Londrina (52%), Cascavel (37%) e Toledo (71%). Já o Sesi foi o terceiro mais citado em Curitiba (8,27%), Londrina (8,96%) e Maringá (7,63%).
A pesquisa mostra resultados referentes à preferência do público em relação às marcas, à inclinação, simpatia, favoritismo, predileção, manifestações de afeto, estima e prioridade que são dispensadas às marcas e produtos. Os dados apresentados são relacionados ao hábito de consumir uma marca, não de lembrá-la.
Find out which might be the pinnacle on line images publications to be had so one can study or enhance your techniques. If
you ought to be a expert photographer, or maybe an artwork lover looking to marvel with technical and innovative photos Curso de Fotografia Online