Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Curitiba e RMC05/11/2013

Colaboradores do Boqueirão participam de ação do clima organizacional

clique para ampliar>clique para ampliarSala do clima organizacional recebeu uma decoração especial no dia 31 (Foto: Divulgação)

Colaboradores do Sesi e Senai do Boqueirão participaram no dia 31 de outubro de uma ação do clima organizacional. No dia das Bruxas, a sala do clima recebeu uma decoração especial, com diversos objetos sobre o tema. Os colaboradores se organizaram e levaram lanches para o evento e alguns até vestiram fantasia. O dia foi de muita integração e descontração na unidade. 


Centro Internacional de Negócios promove curso em Curitiba

clique para ampliar>clique para ampliarCurso reuniu estudantes, profissionais e empresários em Curitiba (Foto: Mauro Frasson)

O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Fiep promoveu no dia 30 de outubro, no Campus da Indústria, o curso "Custo de Importação". A capacitação foi ministrado pela administradora e especialista em Direito e Negócios Internacionais, Anara Miske, e  teve como objetivo de capacitar o profissional em conhecimento técnico para calcular o custo de importação a partir do estudo sobre os tributos incidentes na importação de mercadoria estrangeira, bem como os custos logísticos e benefícios fiscais. Participaram do curso estudantes, profissionais e empresários que atuam ou desejam atuar no mercado global.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.