Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




05/11/2013

Sesi e Governo do Estado assinam convênio para o programa Atleta do Futuro

Podem participar crianças de 05 a 16 anos das escolas estaduais, em atividades que acontecem no contraturno e oferecem várias modalidades esportivas
clique para ampliar>clique para ampliarO presidente da Fiep, Edson Campagnolo, e o governador em exercício, Flávio Arns, assinaram o convênio do programa Sesi Atleta do Futuro (Foto: Gilson Abreu)

O presidente da Fiep, Edson Campagnolo, e o governador em exercício, Flávio Arns, junto com o superintendente do Sesi no Paraná, José Antonio Fares, assinaram na segunda-feira (04), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, o convênio do programa Sesi Atleta do Futuro. A ação vai viabilizar a inclusão de cerca de 15 mil alunos das escolas estaduais em atividades especiais nas unidades do Sesi no Paraná.

Podem participar do programa crianças e adolescentes de 05 a 16 anos e, além da iniciação ao esporte, os estudantes terão atividades educativas relacionadas à ética, respeito ao meio ambiente, direitos e deveres, e consumo consciente. As práticas acontecem no contraturno escolar, com duração de duas horas semanais, em várias modalidades esportivas como o atletismo, futsal, handebol, ginástica rítmica, artes marciais e badminton, entre outras.

“Esta é mais uma parceria do Sesi com o Governo do Estado, especialmente com a Secretaria de Educação”, observou o presidente Campagnolo. “Com esta ação vamos aproximar os jovens de tudo o que o Sesi já oferece em educação, bem como o que o Senai oferece também, em termos de cursos de qualificação profissional”, disse Campagnolo. Leia mais. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.