Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




22/10/2013

Mundo Senai recebe milhares de visitantes no Paraná

Evento aconteceu em diversas unidades espalhadas por todo o País
clique para ampliar>clique para ampliarEvento abriu as portas das unidades do Senai em todo o Paraná (Foto: Mauro Frasson)

De 17 a 19 de outubro, as unidades do Senai de todo o Brasil abriram suas portas para receber ex-alunos, estudantes, jovens, empresários e comunidade em geral. Trata-se do “Mundo Senai”, evento nacional que apresentou aos visitantes os cursos das diversas profissões industriais oferecidas pela entidade, promovendo uma aproximação com a indústria. No Paraná, estima-se que o evento recebeu mais de 40 mil pessoas nas 44 unidades do Senai no Estado.

O evento nas unidades contou com palestras, workshops, minicursos, oficinas, visitas orientadas e exposições diversas. Os visitantes conheceram os cursos ofertados pelo Senai em várias modalidades, os laboratórios para serviços técnicos e tecnológicos às empresas, além de outros projetos do Senai, como a Mostra Inova, que estimula a criatividade e o empreendedorismo de alunos e professores da entidade.

clique para ampliar>clique para ampliarVisitantes puderam conhecer carros tunados e antigos na unidade do Senai, no Boqueirão (Foto: Mauro Frasson)

Em Curitiba, um dos destaques foi a exposição de carros tunados e carros antigos, 150 ao todo, fruto de uma parceria com o Clube Curitiba Roadsters, apresentada na unidade no Boqueirão.

Ações da sua unidade
Envie até sexta-feira, dia 25, as ações do Mundo Senai da sua unidade para o e-mail nossosistema@fiepr.org.br, com uma pequena descrição do que aconteceu. Divulgaremos as fotos na próxima edição do informativo. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.