Reconhecimento22/10/2013

Sistema Fiep ganha Prêmio Colunistas 2013

A peça premiada, que lembra um livro falso (Fake Book) ,foi desenvolvida com o objetivo de impactar a interação com os profissionais de Recursos Humanos das empresas
clique para ampliar>clique para ampliarEquipe de colaboradores da área de comunicação, marketing e vendas que desenvolveu o projeto do fake book (Foto: Mauro Frasson)

A gerência de Comunicação, Marketing e Vendas do Sistema Fiep, por meio de sua house (agência interna), foi vencedora do Prêmio Colunistas - Peça Tridimensional de Marketing Direto (categoria bronze) pela criação do projeto "Livro Falso". O anúncio da premiação aconteceu nesse sábado (19), em Curitiba.

A peça premiada – que lembra um livro falso (Fake Book) - foi desenvolvida com o objetivo de impactar a interação com os profissionais de Recursos Humanos das empresas, na ocasião da apresentação dos produtos e serviços da Fiep. No lugar de entregar um folder, como era feito tradicionalmente, o RH recebe um “livro” anunciando “as últimas novidades do mercado em endomarketing”. Ao ser aberto, o livro revela-se, na verdade, uma caixa diferenciada, com informações sobre o Colégio Sesi, os cursos profissionalizantes do Senai e outros serviços e ações de Educação do Sistema Fiep.

clique para ampliar>clique para ampliarLivro que recebeu o Prêmio Colunistas, um dos mais importantes reconhecimentos na área de marketing (Foto: Divulgação)

“Receber este prêmio tão importante gratifica nossos esforços, já que a maior parte da publicidade do Sistema Fiep é realizada pela nossa própria equipe interna, que está sempre alinhada com as estratégias de marketing da empresa. Além disso, é um reconhecimento pelo empenho da equipe de entregar sempre um projeto diferenciado para impactar o cliente”, disse o gerente de Comunicação, Marketing e Vendas da Fiep, Dongley Picanzo Martins.

Sobre o Prêmio – O Prêmio Colunistas é a mais antiga e tradicional premiação de comunicação de marketing do Brasil e é oferecido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp). Em razão da abrangência da premiação, o processo seletivo é dividido em fases regionais: Norte-Nordeste, Brasília, Centro-Leste, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os vencedores de cada região recebem medalhas de ouro, prata e bronze, sendo que os ganhadores do ouro disputam o Prêmio Colunistas Brasil, no qual apenas medalhas de ouro são concedidas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.