A gerência de Comunicação, Marketing e Vendas do Sistema Fiep, por meio de sua house (agência interna), foi vencedora do Prêmio Colunistas - Peça Tridimensional de Marketing Direto (categoria bronze) pela criação do projeto "Livro Falso". O anúncio da premiação aconteceu nesse sábado (19), em Curitiba.
A peça premiada – que lembra um livro falso (Fake Book) - foi desenvolvida com o objetivo de impactar a interação com os profissionais de Recursos Humanos das empresas, na ocasião da apresentação dos produtos e serviços da Fiep. No lugar de entregar um folder, como era feito tradicionalmente, o RH recebe um “livro” anunciando “as últimas novidades do mercado em endomarketing”. Ao ser aberto, o livro revela-se, na verdade, uma caixa diferenciada, com informações sobre o Colégio Sesi, os cursos profissionalizantes do Senai e outros serviços e ações de Educação do Sistema Fiep.
“Receber este prêmio tão importante gratifica nossos esforços, já que a maior parte da publicidade do Sistema Fiep é realizada pela nossa própria equipe interna, que está sempre alinhada com as estratégias de marketing da empresa. Além disso, é um reconhecimento pelo empenho da equipe de entregar sempre um projeto diferenciado para impactar o cliente”, disse o gerente de Comunicação, Marketing e Vendas da Fiep, Dongley Picanzo Martins.
Sobre o Prêmio – O Prêmio Colunistas é a mais antiga e tradicional premiação de comunicação de marketing do Brasil e é oferecido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp). Em razão da abrangência da premiação, o processo seletivo é dividido em fases regionais: Norte-Nordeste, Brasília, Centro-Leste, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os vencedores de cada região recebem medalhas de ouro, prata e bronze, sendo que os ganhadores do ouro disputam o Prêmio Colunistas Brasil, no qual apenas medalhas de ouro são concedidas.