Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




08/10/2013

Festival Estadual Sesi Música premia vencedores em Maringá

Esta é a 12ª edição do festival, que promove o talento da indústria paranaense
clique para ampliar>clique para ampliarVencedores no palco do Teatro Callil Haddad em Maringá (Foto: Ivan Amorin)

Lucas Gomes, Flávia Faria e Fabiano Rodrigues são os vencedores da etapa estadual do Festival Sesi Música, realizada neste sábado (05) em Maringá. Passaram pelo palco do Teatro Callil Haddad quatro cantores da categoria gospel, cinco da categoria composição inédita e dez da categoria interpretação. O Festival Estadual Sesi Música está em sua 12ª edição. Atualmente, o festival comtempla 5 etapas regionais, realizadas entre abril e agosto deste ano. Esta foi a primeira edição com disputa também na categoria gospel.

Para a seleção dos vencedores, o Sesi escolheu um corpo de jurados que trabalham com música, conhecem e representam a diversidade cultural paranaense. Este ano, foram convocados jurados de cada etapa regional para participar na equipe de jurados final. “Ouvir a voz que vem de dentro da indústria é o nosso grande orgulho. Nesse festival, é onde a arte se manifesta. O Sesi tem um compromisso cada vez maior com a qualidade de vida do trabalhador. Esse objetivo, além do principal, que é revelar talentos da indústria, foram cumpridos com a realização do festival”, disse Anna Zétola, Gerente de Cultura do Sesi Paraná.

Para encerrar a noite e o festival, o público assistiu ao show da cantora e compositora Joyce Cândido, que tem atuado no cenário musical carioca e paulistano, e realizado turnês europeias. Confira a lista com todos os finalistas. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.