Oeste/Sudoeste01/10/2013

Atletas do Futuro conquistam medalhas em competição

clique para ampliar>clique para ampliarOs alunos conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze (Foto: Divulgação)

No dia 12 de setembro, alunos da Guarda Mirim, que fazem parte do projeto Sesi Atleta do Futuro de Dois Vizinhos, participaram de uma competição de Taekwondo em Saudade do Iguaçu. Atletas de diversos municípios também estiveram na competição. Os atletas do futuro conquistaram cinco medalhas de ouro, quatro de prata e três de bronze, despertando em outros alunos a vontade de participar do projeto.

Aunos do Senai conhecem a Itaipu

clique para ampliar>clique para ampliarVisita aconteceu no dia 20 de setembro (Foto: Divulgação)

Alunos do curso técnico em Logística do Senai em Ampére realizaram uma visita técnica na Usina Itaipu e nas Cataratas do Iguaçu no dia 20 de setembro. Durante a viagem, os alunos conheceram como é o funcionamento da parte interna da Usina para auxiliar na prática os conteúdos vistos em sala de aula, na disciplina de Logística Sustentável.

Fiscais participam de diálogo em Pato Branco

clique para ampliar>clique para ampliarO debate foi sobre o setor industrial de bebidas e alimentos (Foto: Divulgação)

Fiscais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento participaram em setembro de um diálogo sobre alimentos e bebidas.  O evento aconteceu na unidade do Sistema Fiep, em Pato Branco e reuniu os fiscais Diego Gheller,  Jeferson Seilonski  e Astral Bitencourt. Na ocasião, eles apresentaram a atuação do ministério da agricultura na indústria de alimentos para empresas e estudantes da região. A engenheira de alimentos do Senai em Toledo, Amanda Primo, também falou sobre o Instituto Senai de Tecnologia na área de Alimentos e Bebidas, que fica em Toledo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.