Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Recursos Humanos17/09/2013

Novas diretrizes de bolsas de estudo estão disponíveis na intranet

Solicitação das bolsas deve ser realizada nos meses de setembro e outubro

Colaboradores interessados em ter parte dos estudos subsidiados pelo Sistema Fiep devem ficar atentos às novas diretrizes de bolsas de estudo para o ano de 2014 da entidade. O documento está disponível na intranet, em educação corporativa.

Entre as principais mudanças está o prazo de solicitação das bolsas que acontece nos meses de setembro e outubro.O objetivo é alinhar o processo com os períodos de inscrições nas instituições de ensino.  Outra novidade é a implantação do processo eletrônico de solicitação, aumentando a agilidade no processo, além da adequação dos subsídios de mestrado e doutorado ao contexto atual do Sistema Fiep.

Em caso de dúvidas entrar em contato com os colaboradores Jairo Stori Preissler – jairo.preissler@fiepr.org.br – 3271-9638 ou Claudia R. Luz – claudia.luz@fiepr.org.br – 3271-9633.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.