Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




ERP17/09/2013

Colaboradores participam de confraternização em Quatro Barras

Evento reuniu cerca de 90 colaboradores envolvidos com o primeiro fechamento contábil do novo sistema de gestão
clique para ampliar>clique para ampliarEvento reuniu cerca de 90 colaboradores na sede da Abessfi em Quatro Barras (Foto: Divulgação)

Colaboradores do Sistema Fiep que trabalharam no primeiro fechamento contábil do novo sistema de gestão ERP (Enterprise Resource Planning) participaram no dia 28 de agosto de um evento de confraternização e comemoração pelos resultados obtidos com a ferramenta dentro da entidade. O encontro aconteceu na sede da Abessfi, em Quatro Barras. Participaram do evento cerca de 90 colaboradores. 

O ERP começou a funcionar em janeiro nas casas Fiep e IEL e em julho, nas unidades do Sesi e Senai em todo o Paraná. O sistema integra em uma única plataforma os processos financeiros, contábeis, orçamentários, fiscais e patrimoniais, além da emissão de contratos de prestação de serviços do Sistema Fiep. O ERP substituiu os sistemas Zeus e Siaes (emissão de contratos e boletos).  

Segundo a gerente do projeto,Daniele Andreatta Vieira, o evento foi uma forma de agradecer o grande esforço das equipes para viabilizar o primeiro fechamento dos resultados do ERP.

Saiba mais sobre o ERP na intranet. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.