Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Saúde03/09/2013

Sesi lança programa Cuide-se+ Prevenção do Câncer

Lançamento oficial acontece na próxima segunda-feira, dia 9, no Campus da Indústria em Curitiba
clique para ampliar>clique para ampliar(Foto: Divulgação)

O Sesi no Paraná lança oficialmente, na segunda-feira (09), o programa Cuide-se+ com foco na prevenção do câncer, para atender os industriários paranaenses e suas famílias. O lançamento acontece no Campus da Indústria, em Curitiba, e o destaque será a apresentação da unidade móvel que percorrerá o Estado realizando exames de prevenção de câncer de pele, de próstata, de mama e de colo de útero – considerados os de maior incidência entre a população.

“Trata-se de uma unidade móvel construída pelo Hospital de Barretos, parceiro do Sesi no projeto e referência nacional em diagnóstico e tratamento de câncer, equipada com uma moderna sala para mamografia, salas de exames e de procedimentos”, explica o superintendente do Sesi no Paraná, José Antonio Fares. Ele destaca que os exames são totalmente gratuitos e vão beneficiar milhares de trabalhadores paranaenses e suas famílias. O Conselho Nacional do Sesi também é parceiro no projeto.

O evento deve contar com a presença do presidente da Fiep, Edson Campagnolo, do presidente do Conselho Nacional do Sesi, Jair Meneguelli, do superintendente do Sesi no Paraná, José Antonio Fares, do diretor do Hospital do Câncer de Barretos, Henrique Prata, de lideranças do Sistema Fiep, representantes de empresas parceiras e de sindicatos filiados à federação.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.