Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




27/08/2013

Setor moveleiro promove discussão sobre competitividade em setembro

O 4o. Congresso Moveleiro já está recebendo inscrições.
clique para ampliar>clique para ampliar(Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o 4º. Congresso Moveleiro, que será realizado pela Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) entre os dias 25 e 26 de setembro, em Curitiba. O tema deste ano é “A competitividade é o futuro da indústria moveleira”.

O congresso foi precedido por uma série de seminários, que mobilizaram cerca de 300 pessoas, em 9 cidades do Paraná – Cascavel, Umuarama, Arapongas, Ponta Grossa, Curitiba, Guarapuava, Rio Negro, Pato Branco e Francisco Beltrão. Os participantes tiveram acesso a estatísticas do setor e puderam conhecer alguns caminhos para aumentar sua competitividade.

Para o congresso, os organizadores convidaram palestrantes que tratarão da competitividade sob diferentes abordagens, que vão desde mídias sociais e automação, até perspectivas globais e inovação.

Além das palestras, o congresso também vai promover uma rodada de negócios nacional e internacional. As inscrições para o 4º. Congresso Moveleiro custam um quilo de alimento não perecível e podem ser feitas pelo www.congressomoveleiro.org.br. Toda a arrecadação será entregue a uma entidade assistencial. Os interessados em participar da rodada de negócios podem se candidatar no mesmo site. Leia mais. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.