27/08/2013

Três regionais definem seus representantes na etapa estadual dos Jogos do Sesi

No último fim de semana, competições em Umuarama, Guarapuava e Cascavel reuniram 1.600 trabalhadores, de 72 indústrias
clique para ampliar>clique para ampliarDisputa de vôlei de praia na regional Oeste/Sudoeste: campeões de cada modalidade garantiram vaga na etapa estadual (Foto: Divulgação)

Um total de 1.600 trabalhadores, de 72 indústrias, participaram no último fim de semana de três etapas regionais dos Jogos do Sesi no Paraná. As competições aconteceram simultaneamente em Umuarama (Noroeste), Guarapuava (Campos Gerais) e Cascavel (Oeste/Sudoeste), definindo as empresas que representarão as regiões na fase estadual da competição, que acontece entre 15 e 17 de novembro, em Maringá.

Nas três cidades, foram disputadas vagas em 8 modalidades: basquetebol, bocha (trio), bolão, futebol, futebol sete, futsal, vôlei de praia e voleibol. Participaram dessas etapas regionais as equipes vencedoras das fases municipais realizadas anteriormente. As competições em Umuarama reuniram 450 trabalhadores, de 17 empresas. Em Guarapuava, foram 600 trabalhadores, representando 30 empresas. Já em Cascavel, 550 colaboradores de 25 empresas disputaram as vagas.

No próximo fim de semana, em Arapongas, é a vez de a região Norte definir os últimos classificados para a fase estadual. Já os campeões das disputas estaduais de novembro, em Maringá, garantem vaga no Sul-Brasileiro, que por sua vez classifica os vencedores para os Jogos Nacionais do Sesi.

Confira aqui as empresas campeãs.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.