26/08/2013

Agosto azul reúne colaboradores em Campo Mourão

clique para ampliar>clique para ampliarTodos os colaboradores da unidade vestiram-se de azul para marcar o mês da saúde do homem (Foto: Divulgação)

No último dia 21, colaboradores do Sistema Fiep em Campo Mourão reuniram-se para registrar a participação no Agosto Azul, mês dedicado ao fortalecimento de ações voltadas à saúde e bem estar do Homem.

Todos vestiram a cor azul, simbolizando o mês de prevenção à saúde do homem. A ação incentivou todos para um cuidado e atenção em relação a saúde.

Colégio Sesi realiza oficina da diversidade em Maringá

clique para ampliar>clique para ampliarMajô Babtistoni é autora de um dos livros estudados pelos alunos. Ela participou de um bate papo no Colégio Sesi (Foto: Divulgação)

Alunos do Colégio Sesi em Maringá realizam a oficina da diversidade, com o tema "Abrace a diferença. O livro utilizado pelos alunos durante a oficina de aprendizagem é  "O menino que ganhou uma boneca".

No início deste mês, os estudantes participaram de um bate papo com a própria autora do livro, Majô Babtistoni.

Semana Amafil de Transportes integra motoristas em São Lourenço

clique para ampliar>clique para ampliarO Sesi participou do evento, realizando gincanas e palestras para os colaboradores (Foto: Divulgação)

De 02 a 04 de agosto, aconteceu em São Lourenço a SAT 2013 (Semana Amafil de Transportes), evento anual que tem como objetivo integrar os motoristas da empresa, levar informações e dicas sobre saúde, além de avaliar os resultados do setor de transportes.

Diversas atividades foram realizadas e os motoristas receberam uma instrução de ginástica laboral no caminhão, além de revisão de saúde com verificação de pressão e de exame glicoteste. Eles participaram ainda de gincanas e palestras promovidas pelo Sesi e pela Amafil.

Colaborador irá atender área de instrumentação em Cianorte e região

clique para ampliar>clique para ampliarJunio está apto para realizar treinamentos em empresas de Cianorte e região (Foto: Divulgação)

O colaborador Junio Adriano Rodrigues Muniz participou de um treinamento na empresa SMAR na Cidade de Sertãozinho/SP e está capacitado para realizar cursos em empresas de Cianorte e região, principalmente em usinas.

O treinamento consiste em instrumentação básica em todo o processo industrial, entre eles, vazão, temperatura, nível, ph, condutividade, velocidade, umidade, entre outros. Neste sentindo, é necessário um profissional que configure estes instrumentos, chamado de instrumentista.

Em Paranavaí, acadêmicos visitam unidade do Sistema Fiep

clique para ampliar>clique para ampliarVisita aconteceu no último dia 9 de agosto (Foto: Divulgação)

Acadêmicos do curso de administração, da UNESPAR/FAFIPA, estiveram no último dia 09, visitando o Sesi/Senai de Paranavaí para conhecer a realidade dentro do projeto 8S/Kaizen. Os alunos foram recebidos pelo professor Matueda e pela educadora Tatiane, e em seguida puderam conheceram as oficinas da unidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.