Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Regional Campos Gerais16/08/2011

Ponta Grossa recebe ação em prol dos Objetivos do Milênio

 

clique para ampliar clique para ampliarMobilização pelos ODMs reuniu pais e alunos na Escola Estadual Espirito Santo, em Ponta Grossa (Foto: Divulgação)

No dia 12 de agosto, em Ponta Grossa, o Movimento Nós Podemos Paraná e o projeto Indústria Itinerante do Sesi e Senai realizaram juntos uma sensibilização para alunos e professores da Escola Estadual Espírito Santo. O objetivo foi de mobilizar a população para o conhecimento, compreensão e fomento de ações que contribuam para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODMs). No mesmo dia foi lançada uma campanha para arrecadação de alimentos, com o objetivo de atender o ODM número 8, que é o de "Todo mundo trabalhando pelo desenvolvimento". Vale lembrar que as ações também fizeram parte da Semana Nacional pela Cidadania e Solidariedade. 

Atletas do Futuro prestam homenagem no dia dos pais

clique para ampliar clique
                                          para ampliarAlunos do projeto Atleta do Futuro, que realizaram uma homenagem especial aos pais (Foto: Divulgação)

Um teatro emocionou pais de alunos do projeto Atleta do Futuro - Núcleo Pedro Effco, em São Mateus do Sul. A homenagem aconteceu no dia 11 de agosto, na unidade do Sesi. Após a apresentação, as crianças conheceram todos os setores da unidade e colaboradores explicaram sobre as atividades realizadas.








Senai promove cursos em Castro

clique para ampliar clique
                                          para ampliarAlunos dos cursos realizados em Castro. Objetivo é atender a norma regulamentadora NR-11 (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de atender a norma regulamentadora NR-11 o Senai Ponta Grossa realizou no mês de julho três cursos para a Prefeitura Municipal de Castro: Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira e Operador de Pá Carregadeira. As aulas foram ministradas pelo Técnico do Senai, Adriano de Jesus da Silva.





Trabalhadores participam de Sipat em São Mateus do Sul

clique para ampliar clique
                                          para ampliarMais de mil trabalhadores participaram das atividades em São Mateus do Sul (Foto: Divulgação)

O Sesi de São Mateus do Sul realizou entre os dias 1º e 5 de agosto a 32ª Sipat Petrobras Six e 19ª Sipat das Contratadas. Mais de 1500 trabalhadores participaram das ações. O Sesi ficou responsável pelas atividades físicas, palestra e teatros que abordaram temas de segurança, meio ambiente e qualidade de vida.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.