Encontros de negócios07/04/2015

6º Congresso Moveleiro leva treinamento para todo o Estado

Com o workshop “Oportunidades de negócios para sua empresa no 6º Congresso Nacional Moveleiro”, organizadores do evento e representantes do Centro Internacional de Negócios (CIN) da Fiep e do Sebrae pretendem incentivar os industriais do setor a participar dos encontros de negócios – nacional e internacional. Eles vão percorrer todo o Paraná para apresentar as novidades desta edição e os requisitos básicos para conseguir fechar negócios durante o congresso.

A programação começou nesta terça-feira (07), em Rio Negro, e, até o dia 27 de maio deverá ter percorrido 10 cidades do Estado.

Em 2014, o Congresso Moveleiro recebeu 2.018 participantes, de 9 estados brasileiros. Houve 201 encontros de negócios internacionais, com 11 compradores de oito países e 26 fornecedores de todo o Brasil, interessados em iniciar – ou ampliar – seu processo de internacionalização. Os encontros da última edição podem gerar até US$ 6 milhões de vendas para os participantes.

De Maringá, a Max Life, de Rosa Nobuhara, sai do encontro de negócios com 3 acordos fechados. No mercado há 10 anos, a empresa está começando a expandir suas vendas para o exterior. “Em apenas uma tarde, fechei negócios com Peru, Uruguai e Bolívia, sem gastar com passagens ou hospedagem. Estou muito surpresa com os resultados”, comemorou a empresária.

O 6º Congresso Moveleiro será realizado nos dias 16 e 17 de setembro, em Curitiba.

Confira o calendário de treinamentos para os encontros de negócios:

Sindicato

Rua José Vieira Gusmão, 850

Trevo para o Povoado da Platina - BR 153 KM 40

DEIXE SEU COMENTÁRIO

1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.