Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Alcance dos ODM23/06/2015

2ª Edição da Pedalada Sustentável reúne 300 ciclistas em Cascavel

A 2ª Edição da Pedalada Sustentável, promovida pelo Núcleo ODM e CPCE de Cascavel com o apoio do Sesi, foi realizada no dia 21 de junho em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente (05 de junho). O evento, que contou com a parceria de 21 instituições, teve o objetivo de sensibilizar a sociedade de Cascavel a utilizar a bicicleta como meio de transporte visando a preservação do meio ambiente e a qualidade de vida.

A pedalada teve início às 9h, na Praça do Migrante, em Cascavel, e contou com a participação de, aproximadamente, 300 ciclistas que pedalaram até o Lago Municipal, onde puderam participar de outras atividades, como alongamentos, Quick Massage, pintura no rosto para as crianças, exposição de brinquedos recicláveis, além da distribuição de brindes e sorteio de prêmios.

Para Mayane Caroline Oliveira, participante do evento, atividades como estas deveriam acontecer mais vezes na cidade. “Eu sempre gostei de pedalar, e oportunidades como estas, que envolvam meio ambiente, reciclagem e saúde das pessoas, são muito importantes para Cascavel e deveriam ser mais frequentes”, finaliza.

Além de alertar sobre a saúde das pessoas e a preservação do meio ambiente, a pedalada arrecadou alimentos, que foram entregues pelos participantes para a inscrição no evento, e foram destinados à Pastoral da Criança de Cascavel.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.