CPCE09/02/2015

1º Concurso Educando na Sustentabilidade

O Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE) lança, em comemoração aos seus dez anos, o 1º Concurso de Boas Práticas: Educando na Sustentabilidade. A inciativa tem como objetivo selecionar trabalhos que integrem as dimensões da sustentabilidade no âmbito econômico, ambiental, social, cultural, e político. Além disso, o CPCE busca premiar e reconhecer as ações que fazem diferença nas universidades, indústrias, comércio e organizações não governamentais identificando o que pode ser replicado em outras empresas e instituições no Paraná.

Podem participar quaisquer organizações públicas ou privadas, de quaisquer setores da economia e a avaliação será realizada por comissão julgadora mediante critérios contidos em regulamento. As inscrições podem ser realizadas até 30 de junho de 2015.

A cerimônia de entrega do prêmio ao primeiro colocado (um notebook Lenovo ThinkPad T430) será realizada no dia 11 de agosto de 2015. O resumo do trabalho também será divulgado no site do CPCE.

Mais informações: sandra.bortot@sesipr.org.br ou www.fiepr.org.br/cpce

ana leila gonçalves - Sábado, 16 de Maio de 2015 - 03:34:14 - mesquita/RJ

eu sou articuladora odm

J.A.BATISTA E MORAES LTDA - Quarta-feira, 29 de Abril de 2015 - 04:12:22 - Cascavel/PR

Com o advento do alto PREÇO da ENERGIA ELÉTRICA, criamos A PALESTRA GRATUITA, nos diversos Bairros de nossa cidade, com o intuito de orientar a COMUNIDADE objetivando o uso RACIONAL E ORIENTAÇÃO como contratar um ELETRICISTA, para fazer reparos em sua residência o programa é o seguinte: QUER APRENDER COMO NÃO LEVAR SUSTOS NA CONTA DE LUZ, PALESTRA GRATUITA SOBRE USO RACIONAL DA ELETRICIDADE NAS RESIDÊNCIA DE FORMA GERAL.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.