Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




04/11/2014

ENAI 2014 debate agenda da indústria para os próximos quatro anos

Encontro Nacional da Indústria reunirá cerca de 2 mil lideranças do setor nesta quarta e quinta (5 e 6), em Brasília
clique para ampliarclique para
                                          ampliarEvento acontece nesta quarta e quinta-feira (5 e 6) (Foto: Divulgação)

Lideranças do setor industrial de todo o país se reúnem em Brasília, nesta quarta e quinta-feira (5 e 6), para o 9º Encontro Nacional da Indústria (ENAI). Organizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), o ENAI 2014 tem previsão de receber aproximadamente 2 mil participantes, que vão debater o tema “A indústria brasileira e os próximos quatro anos”. A Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) estará representada por uma comitiva de cerca de 60 integrantes, entre diretores e executivos da entidade e presidentes de sindicatos empresariais filiados. O evento terá transmissão ao vivo pela internet.  

“O ENAI é uma excelente oportunidade para que a indústria nacional, de Norte a Sul, alinhe sua agenda”, afirma o presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo. “O encontro serve para ampliar a discussão sobre problemas que afetam o desempenho do nosso setor, apresentar soluções viáveis para eles e mostrar a força que a indústria brasileira tem quando atua com todas as 27 Federações das Indústrias do país em sintonia”, acrescenta.

Para Campagnolo, o encontro deste ano é ainda mais importante pelo momento difícil atravessado pela indústria, somado ao fato de o país ter acabado de sair de um processo eleitoral acirrado. “O encontro servirá para reforçar ainda mais as expectativas que o setor industrial tem em relação ao próximo governo. É fundamental que nosso segmento marque posição firme neste momento”, completa Campagnolo. 

Na próxima edição do Nosso Sistema você confere a cobertura completa do evento. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.