Projeto Música Eletrônica na Cidade é desenvolvido em Paranaguá

Com o objetivo de valorizar a cultura do município, o projeto une música e aprendizagem

O Projeto Música Eletrônica na Cidade, idealizado pela Fundação Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal de Paranaguá, será executado pelo Sesi no Paraná e pretende impactar, aproximadamente, 1500 pessoas.  Com o objetivo de valorizar o ambiente cultural do município, o projeto pretende despertar o interesse dos jovens para a música, além de unir aprendizagem e cultura. 

Durante o projeto serão realizados Círculos de Diálogo, com a participação de professores e artistas locais, palestras e debates nos CRAS e, especialmente, as aulas no formato de oficina E Music na Cidade cujo propósito é tornar atrativo para jovens do ensino médio a importância das disciplinas escolares dentro da cultura da música eletrônica.

Serão preparadas intervenções em espaços públicos, onde os artistas e alunos poderão apresentar suas músicas e técnicas de mixagem. O projeto contará com a participação de 150 professores, voluntários e artistas locais. Além de disponibilizar 80 vagas para os jovens de Paranaguá. Vagas gratuitas

Projeto aprovado pela Lei Municipal de incentivo à Cultura de Paranaguá.

Circuito de Palestras

Círculos de Diálogo 

OPEN AIR

Oficinas 

Alunos E-SOM

Mais informações: (41) 3271 7708

Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692