17/04/2006

Nós Podemos

Toledo conhece o projeto. A intenção é articular ações que possibilitem cumprimento dos objetivos da ONU

Toledo conhece o projeto dos 8 Jeitos de Mudar o Mundo

Lideranças políticas, empresariais e a comunidade de Toledo vão conhecer na próxima terça-feira (18) o projeto Círculo Paranaense dos 8 Jeitos de Mudar o Mundo. O evento é uma prévia da campanha "Nós Podemos Paraná", que abrangerá todas as regiões do Estado, e tem o objetivo de mobilizar os participantes para o encontro, marcado para dia 23 de maio em no município.

Promovido pelo Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE), órgão consultivo do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), com o apoio do Sistema Fiep e do Observatório Regional Base de Indicadores de Sustentabilidade (Orbis), o projeto visa sensibilizar lideranças e a sociedade com o objetivo de articular ações que possibilitem ao Paraná cumprir os Objetivos da ONU até 2010, antes do prazo estabelecido que vai até 2015.

"Queremos tornar o Paraná a referência no Brasil. Nosso Estado, em comparação com Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo, tem um dos piores indicadores de sustentabilidade. Por isso, se não nos mobilizarmos, não conseguiremos alcançar muitos Objetivos", afirma a coordenadora do projeto, Maria Aparecida Zago.

Serão 17 encontros, em 10 regiões estratégicas do Estado, chamados de Círculos de Diálogo. Nestas reuniões serão propostas ações que contribuam para a concretização dos Objetivos e serão constituídos os Círculos Locais de Trabalho, formados pelas lideranças locais, que terão a missão de transformar as propostas em ações.

Comentários - Deixe seu comentário

por shareitapp - Quarta-feira, 15 de Novembro de 2017 - 09:17:10 - Comentar

worthy post admin thanks for this.

GREAT POST ADMIN thanks
Shareit apK for pc
Click here
download here
Click here

por shareitapp - Quarta-feira, 15 de Novembro de 2017 - 09:12:13 - Comentar

great post ADMIN THANKS FOR SHARING THIS.

Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692