10/11/2017

Fundo Desafio SAVEh e Prêmio SAVEh 2017 estão com inscrições abertas.

Eficiência hídrica e divulgação de boas práticas são objetivos das iniciativas.

Sua empresa precisa de uma ajuda para melhorar sua eficiência hídrica ou divulgar uma boa prática?

A Ambev e Fundação Avina convidam micro, pequenas e médias empresas a se inscreverem para o Fundo Desafio SAVEh e para o Prêmio SAVEh 2017

O Fundo Desafio SAVEh disponibilizará o valor de até 5.000,00 (cinco mil reais) para empresas que alcançarem a implementação de 80% (oitenta) das ações planejadas para 2017 na plataforma SAVEh e que apresentarem as melhores ações de gestão da água para 2018 na plataforma SAVEh (www.saveh.com.br).

Já o Prêmio SAVEh 2017 premiará 5 (cinco) empresas com boas práticas em melhoria de eficiência hídrica inspiradas pela utilização da plataforma SAVEh, por meio da produção de vídeos que serão exibidos no Fórum Mundial da Água 2018 e de ajuda de custo para implementação de novas ações no valor de até R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

PARTICIPAÇÃO

Podem participar do Fundo Desafio SAVEh e do Prêmio SAVEh 2017, as empresas com:

a) sede no Brasil;

b) até 499 (quatrocentos e noventa e nove) empregados;

c) cadastro, plano de ação e planilha de consumo de água atualizados na plataforma SAVEh.

Os regulamentos de participação estão disponíveis no site www.saveh.com.br.

As inscrições estarão abertas durante o período de 02 de outubro a 01 de dezembro de 2017, e deverão ser realizadas pelos formulários digitais que serão disponibilizados no mesmo site. As empresas interessadas poderão inscrever-se em apenas uma ou em ambas as possibilidades de premiação.

DÚVIDAS

Para esclarecimento de dúvidas, envie e-mail para contato@saveh.com.br

SOBRE O SAVEh

SAVEh é um sistema de autoavaliação de eficiência hídrica, que foi elaborado para auxiliar micro, pequenas e médias empresas a reduzirem o consumo de água em seu processo produtivo.

E desta forma, proporcionar benefícios como a diminuição do custo de produção, aumento de competitividade, aumento da segurança hídrica da indústria e de sua cadeia produtiva e a manutenção de empregos.

Sem contar que a redução no impacto da indústria sobre o meio ambiente garante a conservação de nossos rios, a manutenção da geração de energia, o aumento da qualidade e quantidade de água para abastecimento, e, consequentemente, a valorização da imagem da empresa.

Acesse o vídeo e saiba mais sobre essa iniciativa.

Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692