Movimento - 28/04/2016

Campanha Abril Verde promove o alcance do ODS 3 Saúde

Iniciativas aconteceram durante todo o mês de abril

Com o objetivo de sensibilizar empresas e trabalhadores sobre uma cultura de prevenção aos acidentes do trabalho e doenças ocupacionais no ambiente de trabalho, o movimento Abril Verde, que surgiu da mobilização popular, informa e realiza atividades durante todo o mês para que esse propósito seja reforçado.

A iniciativa, que se junta às diversas atividades realizadas em prol do Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho (28 de abril), vai de encontro com o ODS 3 - Assegurar uma vida saudável e promover o bem-estar para todos, em todas as idades.

Várias instituições como universidades, escolas técnicas de segurança e saúde no trabalho, federações, além de profissionais liberais, consultores e empresários, já aderiram ao movimento Abril Verde.

Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692