Solidariedade - 09/12/2015

Nós Podemos Centro-Sul promove campanha Natal Amigo do Bicho

A campanha tem como foco a arrecadação de ração, materiais de higiene e medicamentos

O Núcleo Nós Podemos Centro-Sul, que é articulado por diversas instituições da região, em parceria com a ONG SOS Amigo Bicho está realizando neste ano a campanha Natal Amigo do Bicho, em Irati. O objetivo é arrecadar remédios como antipulgas, ração para cães e gatos adultos e materiais de higiene, que serão doados para a ONG nos animais resgatados da rua. As doações também serão aceitas por meio de depósito na conta da ONG até o fim do ano.

A ONG SOS Amigo Bicho foi fundada em 2004, por voluntários, que atendem animais doentes e abandonados. Desde a fundação, a ONG já realizou mais de 5000 atendimentos.

“A iniciativa de colaborar surgiu da necessidade da ONG em conseguir os materiais, além de conhecer o trabalho que eles fazem. A instituição é parceira do Movimento Nós Podemos Centro-Sul e já recebeu Selos ODM como instituição que colabora com os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio”, comenta Carlos Kosloski, articulador do Sesi no Paraná, uma das instituições que faz parte do Movimento.

Os pontos de coleta das doações serão o Agrodog, Clínica Veterinária Vida Animal, Colégio Sesi, Comercial Busatto, Farmácias Farmais, Instituto Carla Borges, Loja Nina Rosa,  Nutricial Pet Center, Pet Shop Encrenquinhas, Supermercados Ivasko e Vet Q Clínica Veterinária.

Para mais informações: sosamigobicho@ig.com.br

Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692