Encerramento - 07/12/2015

Nós Podemos Vale do Ivaí realiza reunião de encerramento de atividades

Na oportunidade foram definidas algumas diretrizes estratégicas para 2016

Na última quinta feira, 3 de dezembro, aconteceu a última reunião do Colegiado ODM/ODS Nós Podemos Apucarana e Vale do Ivaí de 2015, no Sesc Apucarana. Na oportunidade, foram definidos alguns direcionamentos para o próximo ano, além dos resultados das ações de 2015.

clique para ampliarclique para ampliarParticipantes do encontro. (Foto: Divulgação)

Na ocasião o colegiado definiu algumas diretrizes estratégicas para 2016, como a articulação conjunta com territórios da cidadania, AMUVI e EMATER, parceria com universidades UTFPR, FECEA, FACNOPAR, FAP, FAFIJAN, UNOPAR para realização de Seminários ODS e a sensibilização sobre meio ambiente e gestão de resíduos junto às Secretarias  de Meio Ambiente e instituições e profissionais da área.

Para dar continuidade ao trabalho de mobilização nos municípios e com outras entidades de Apucarana foram sugeridos alguns temas como: de Qualidade de Vida na Terceira Idade, Destinação IR, Economia familiar, Agricultura Sustentável e Fruticultura e Empoderamento da Mulher e Economia Solidária com o Centro de Oficinas da Mulher e Projeto Relhando Sonhos.

Participaram do encontro representantes da Prefeitura de Apucarana, Borrazópolis e Novo Itacolomi, APAE de Marilândia do Sul, SESC e UTFPR. A próxima reunião será no dia 25 de fevereiro para a efetivação do planejamento das atividades do núcleo em 2016.

Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692