Dia da Infância - 28/08/2015

Centro de Educação Infantil Mundo Para Todo Mundo promove palestra sobre cuidados com as crianças

O encontro aconteceu no Dia da Infância

Em mais uma ação envolvendo a comunidade, em 24 de agosto, data em que é comemorado o Dia da Infância, o CEI Mundo Para Todo Mundo, promoveu uma palestra em sua sede no Bairro Boqueirão, reunindo pais de alunos em potencial e representantes da sede Administrativa da Regional do Boqueirão.

clique para ampliarclique
            para ampliarPalestra sobre Dia da Infância. (Foto: Divulgação)

O tema escolhido foi “Cuidados com a Criança”, que foi ministrado pelas voluntárias da Pastoral da Criança Marcélia Becker e Rosane Guimarães. Foram tratados assuntos como aleitamento, obesidade infantil, educação alimentar e também sobre a responsabilidade dos pais na educação dos filhos.

“Esta é uma das maneiras de aproximar e envolver os pais e a comunidade com a educação de nossas crianças. Também é uma forma de contribuirmos em prol dos objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM4)”, destaca a presidente do CEI Mundo Para Todo Mundo, Yvy Abbade.

O evento reuniu mais de 20 pessoas, que além de aprenderem um pouco mais sobre o tema, também puderam conhecer as futuras instalações da escola, que será aberta em meados de setembro.

Fonte: http://unilehu.org.br/noticias/palestra-no-dia-da-infancia/ 

Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692