Solidariedade - 27/08/2015

Sicoob Metropolitano arrecada leite para diversas entidades de Maringá

A campanha, no ano passado, arrecadou cerca de 18 mil litros de leite

O Sicoob Metropolitano, em parceria com o Movimento Nós Podemos Maringá, está realizando a campanha de arrecadação de leite, de 1º de agosto a 10 de setembro. A campanha foi lançada no ano passado, com a arrecadação de 18 mil litros de leite, e tem como objetivo ajudar entidades não apenas do município, mas também da região de Maringá.

clique para ampliarclique para ampliarA campanha, no ano passado, arrecadou cerca de 18 mil litros de leite. (Foto: Divulgação)

A iniciativa surgiu pela necessidade de algumas instituições que solicitavam produtos de diversos tipos. “No ano passado colaboramos com 14 entidades de Maringá, 23 entidades da região e mais de 7 mil litros para os desabrigados da enchente em União da Vitória”, destaca Adilso Augustinho Carniel, assessor administrativo institucional do Sicoob.

Neste ano, algumas entidades já estão contanto com as doações, como a Casa de Emaus, Asilo São Vicente de Paula, Abrigo Marilac, AMA - Associação Maringaense dos Autistas, Vicentinos Santa Izabel, Paroquia Santa Paulina,  Núcleo Papa João XXIII, Casa de Sião, Lins de Vasconcelos, Lar Escola da Criança de Maringá, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Paróquia Nossa Senhora da Esperança, Paróquia São Paulo Apóstolo e Hospital Santa Casa.

“É muito gratificante ver o envolvimento das pessoas  para ajudar o próximo, e, no momento da entrega do produto observamos que o nosso propósito valeu a pena. O nosso pouco significa muito para quem recebe. Percebemos  realizando essa ação que são muitas as entidades e as pessoas envolvidas em prol dos menos favorecidos”, finaliza o assessor.

Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692