Planejamento - 23/07/2015

Nós Podemos Litoral realiza reunião mensal em Guaratuba

No encontro foi planejada a agenda da Semana Nacional pela Cidadania e Solidariedade
clique para ampliarclique para ampliarNo encontro foi planejada a agenda da Semana Nacional pela Cidadania e Solidariedade. (Foto: Divulgação)

No dia 14 de julho, o Nós Podemos Litoral realizou, na Prefeitura de Guaratuba, a reunião de planejamento do mês de julho. Estiveram presentes 25 pessoas, entre elas representantes de instituições e voluntários que fazem parte do Movimento.

A reunião deste mês tratou do Congresso Sesi Indústria e Sociedade "As conquistas dos ODM e os desafios dos ODS", que acontecerá no dia 20 de agosto; da agenda da Semana Nacional pela Cidadania e Solidariedade, que acontecerá de 02 a 09 de agosto; e a apresentação de projetos locais.

“Estamos promovendo reuniões itinerantes em todos os municípios do litoral, cujo propósito é conhecer e divulgar ações em prol dos ODM e integrar um calendário de instituições e pessoas que promovem ações transformadoras no litoral”, pontua o secretario executivo do Nós Podemos Litoral, João Frederico Rocha Loures Souza.

A reunião enfatizou a participação local como parte fundamental para o desenvolvimento de ações integradas à rede do Nós Podemos Litoral.

Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692