Aprendizagem - 23/07/2015

CRAS Porto dos Padres recebe palestra do projeto Música Eletrônica na Cidade

A última palestra do circuito será realizada no dia 31 de julho

A segunda palestra do projeto Música Eletrônica na Cidade aconteceu no dia 15 de julho, no Centro de Referencia em Assistência Social (CRAS), em Porto dos Padres, Paranaguá. A palestra apresentou aos jovens participantes o objetivo do projeto, que é utilizar a música eletrônica como uma nova forma de aprendizagem escolar.

clique para ampliarclique para ampliarO projeto Música Eletrônica na cidade é executado pelo Sesi PR (Foto: Divulgação)

O encontro fez parte do circuito de palestras que tem o propósito de informar e divulgar as ações do projeto, mobilizando a comunidade para conhecer e participar das atividades promovidas pela Prefeitura de Paranaguá, Fundação Municipal de Cultura e Sesi no Paraná.

“O projeto usa uma linguagem atrativa que valoriza o ambiente cultural da cidade e os jovens compreendem melhor. Além disso, cria novos horizontes para pensarmos em metodologias de aprendizagem que utiliza a música como facilitadora”, destaca o articulador do Sesi, João Frederico Rocha Loures Souza.

O projeto Música Eletrônica na cidade é executado pelo Sesi PR,  por meio da lei Municipal de Incentivo a Cultura de Paranaguá. As vagas são gratuitas. Para saber mais sobre as agendas acesse aqui

Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692