Celebração - 27/05/2015

Colegiado ODM Foz do Iguaçu realiza reunião para planejamento de ações

O encontro também celebrou um ano da constituição do Núcleo

No dia 22 de maio, aconteceu a reunião do Colegiado ODM de Foz do Iguaçu na sede administrativa da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA). Na oportunidade foram apresentados os planos de marketing e de mobilização para o segundo semestre de 2015, além de comemorar de 1 ano da constituição do colegiado ODM na cidade de Foz do Iguaçu.

clique para ampliarclique
            para ampliarO Núcleo celebrou um ano de formação (Foto: Unila)

Entre as ações que serão realizadas destacam-se os 8 seminários sobre os ODM, que serão realizados em parcerias com as Instituições de Ensino Superior presentes na Comarca; as ações que serão desenvolvidas durante a Semana Nacional pela Cidadania e Solidariedade no mês de agosto; e a futura constituição da comissão para o lançamento das diretrizes do Prêmio ODM=ODS que brindarão as organizações não governamentais que possuem ações voltadas aos 8 ODM.

Estavam presentes o Secretário Executivo, Taciano Paulo Duarte; o Secretário de Comunicação e o adjunto, Amilton Farias e Theodorico Melo dos Santos; os Secretários de Mobilização adjuntos Hélio Rodrigues, Gilberto Valadão e Denise Xavier; e a participação especial da mestranda em Integração Contemporânea da América Latina, Patricia Leite.

Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692