Planejamento - 11/05/2015

Nós Podemos Litoral dá continuidade ao Plano de Ações para 2015

Na oportunidade três instituições assinaram o termo de adesão ao MNCS

Na última quinta feira (7), o Nós Podemos Litoral realizou a terceira reunião de planejamento e alinhamento de ações, em Antonina. O encontro aconteceu no Teatro Municipal e contou a presença de,  aproximadamente, 15 participantes. Na oportunidade foram assinados três termos de adesão ao Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade.

clique para ampliarclique para ampliarNa oportunidade foram assinados três termos de adesão ao Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade. (Foto: Divulgação)

Dentre as ações planejadas pelo Núcleo, está o convite à Prefeitura Municipal de Antonina para adesão ao Movimento e a criação de um modelo de identidade visual para que as empresas e instituições usem na divulgação de sua adesão ao movimento e no trabalho em prol dos ODM.

Na oportunidade, as instituições Tambakibas Sport Team de Atletismo, Copescarte e Associação de Moradores de Pontal do Sul assinaram o termo de adesão ao Movimento. Para Leocilia Oliveira da Silva, a reunião foi uma oportunidade para firmar um compromisso com o Movimento. “Ano passado nós conseguimos o Selo ODM e a adesão ao Movimento era algo que já planejávamos há algum tempo, isso é muito positivo para instituição, além do trabalho em prol dos ODM”, destaca a representante da instituição Copescarte.

Os integrantes do Núcleo também foram convidados a participarem da oficina de mobilização em prol dos ODM e de  indicadores dos ODM, que acontecerá das 9h às 17h, na próxima quinta feira (14), na BRF, em Paranaguá.

A próxima reunião de planejamento de ações do Núcleo Nós Podemos Litoral está prevista para o dia 11 de junho, com local a definir.

Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692