Capacitação - 27/04/2015

Oficina de Rede de Desenvolvimento Local é promovida em Foz do Iguaçu

Com a capacitação, os membros das Câmaras Técnicas poderão realizar suas ações de forma integrada

O Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) de Foz do Iguaçu, com o apoio do Núcleo ODM Foz do Iguaçu e do Sesi no Paraná, promoveu a capacitação dos membros de suas Câmaras Técnicas, por meio da Oficina de Redes de Desenvolvimento Local, no dia 23 de abril, na sede da Guarda Municipal de Foz de Iguaçu.

clique para ampliarclique para ampliarCom a capacitação, os participantes puderam interagir e colocar em prática o planejamento de ações que irão impactar diretamente nas comunidades onde atuam. (Foto: Divulgação)

As Câmaras, que são grupos especializados na área de segurança e que cuidam de temas como trânsito, drogas, fiscalização urbana e prevenção da violência contra a mulher, tiveram a oportunidade de construir uma agenda com o planejamento de metas e planos, além da divisão de funções e responsabilidades para cada membro do grupo.

“A reunião foi muito interessante, pude perceber que o trabalho realizado no município é de grande seriedade e que possui um objetivo em comum com o Sesi: melhorar a qualidade de vida das pessoas”, comentou Carlos Kosloski, articulador do Sesi.

Com a capacitação, os participantes puderam interagir e colocar em prática o planejamento de ações que irão impactar diretamente nas comunidades onde atuam.

 

Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692