Planejamento - 27/03/2015

Núcleo ODM de Maringá realiza reunião de planejamento

Valorização da mulher foi o tema destaque durante encontro

Com o objetivo de planejar as ações para este ano, o Colegiado do Núcleo ODM de Maringá se reuniu ontem (26), no Auditório do Sesi, com os representantes da APAE, Lowçúcar, Projeto Arlindo, Unimed, Secretaria da Mulher, Secretaria de Educação, entre outras instituições.

clique para ampliarclique para ampliarTambém foram apresentadas aos participantes as ações que a Secretaria da Mulher disponibiliza as mulheres do município (Foto: Divulgação)

Além do planejamento das atividades, também foram apresentadas aos participantes as ações que a Secretaria da Mulher disponibiliza as mulheres do município, a importância do reconhecimento do Selo ODM para as instituições, além da abordagem do Prêmio Sesi Indústria com a escola.

“A reunião foi muito produtiva, planejamos atividades para todos os ODM e pretendemos terminar o ano com o trabalho bem avançado. Para este ano também, temos o objetivo de criar um grupo de estudos para os ODS, para aprofundarmos nossos conhecimentos no assunto”, comentou Patricia Sodré, Secretária Executiva Municipal.

Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692