Planejamento - 12/03/2015

Nós Podemos Litoral planeja ações para 2015

Na oportunidade a Fundação Municipal de Cultura assinou o Termo de Adesão ao Movimento

O Nós Podemos Litoral se reuniu, no dia 5 de março, na Fundação Municipal de Cultura de Paranaguá, para debater e planejar das atividades deste ano. No encontro estavam presentes instituições como BRF, Cargill, representantes de ONGs e das Prefeituras de Paranaguá e Guaraqueçaba.

No encontro, foi planejado o cronograma de atividades que as empresas e instituições poderão realizar durante o ano, o reforço do convite para que outras instituições façam parte do Colegiado e a assinatura do Termo de Adesão, pela Fundação Municipal de Cultura de Paranaguá. “Nós fazemos parte da sociedade, então a realização das ações, baseadas nos ODM, é a ponte para o desenvolvimento do município e a assinatura do termo é o primeiro passo para esse avanço”, destacou a presidente da Fundação, Maria Angélica Lobo Leomil.

Para que os encontros sejam em diferentes municípios do litoral, a próxima reunião será realizada em Pontal do Paraná e está agendada para o dia 9 de abril, com o objetivo de dar prosseguimento as ações que serão realizadas durante o ano.

Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692