SensibilizašŃo - 05/03/2015

Nˇs Podemos Londrina realiza painel "Empoderamento da Mulher em Londrina: Avanšos e Desafios"

No encontro foram debatidos assuntos relacionados Ó valorizašŃo da mulher e igualdade entre sexos

O núcleo Nós Podemos Londrina, em parceria com o Conselho da Mulher Empresária da ACIL (Associação Comercial e Industrial de Londrina), realizou nessa quarta-feira, dia 04, o painel “Empoderamento da Mulher em Londrina: Avanços e Desafios”, no auditório da ACIL. O objetivo do evento era apresentar e discutir sobre os indicadores do ODM 3 – Igualdade entre sexos e valorização da mulher, além da conscientização sobre o papel da mulher na sociedade londrinense.

clique para ampliarclique para ampliarA ação faz parte do calendário de comemoração ao Dia Internacional da Mulher (Foto: Divulgação)

O painel contou com a participação da vereadora Elza Correia, discutindo sobre a representatividade da mulher na política; Sônia Medeiros, Secretária Municipal de Políticas para Mulheres, falando sobre as ações que são realizadas para empoderar as mulheres; Kátia Gomes, Secretária Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, apresentando os indicadores da mulher no mercado de trabalho e desigualdade salarial de gênero; Sheila Issa, consultora empresarial e Alexandra Santos, empreendedora, refletindo sobre empreendedorismo e ocupação da mulher nos negócios.

A ação faz parte do calendário de comemoração ao Dia Internacional da Mulher e contou com a presença de instituições parceiras do Nós Podemos Londrina, como Nós do Poder Rosa, Compaz, UNOPAR, Londrina Pazeando, Instituto GRPCOM, Instituto A.Yoshii, Inesul, ACIL e CPCE.

Deixe seu coment´┐Żrio

Site Seu blog ou p´┐Żgina pessoal

1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr´┐Żtica do debate respons´┐Żvel. S´┐Żo abertos a todo tipo de opini´┐Żo. Mas n´┐Żo aceitam ofensas. Ser´┐Żo deletados coment´┐Żrios contendo insulto, difama´┐Ż´┐Żo ou manifesta´┐Ż´┐Żes de ´┐Żdio e preconceito;
2. S´┐Żo um espa´┐Żo para troca de id´┐Żias, e todo leitor deve se sentir ´┐Ż vontade para expressar a sua. N´┐Żo ser´┐Żo tolerados ataques pessoais, amea´┐Żas, exposi´┐Ż´┐Żo da privacidade alheia, persegui´┐Ż´┐Żes (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment´┐Żrios e pelo impacto por ele causado; informa´┐Ż´┐Żes equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
4. Defendemos discuss´┐Żes transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n´┐Żo se disp´┐Żem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n´┐Żo se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg´┐Żncias, que acreditamos pr´┐Żprias de qualquer debate de id´┐Żias.

Aceito receber comunica´┐Ż´┐Żo da Fiep e seus parceiros por e-mail

Nˇs Podemos Paranß - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim BotÔnico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692