Mobilização - 08/12/2014

Movimento Nós Podemos Paraná debate ações para 2015

No encontro os participantes puderam compartilhar ações desenvolvidas e as lições aprendidas

O Sesi no Paraná, por meio do Movimento Nós Podemos Paraná, realizou hoje (9) uma reunião de planejamento, no Campus da Indústria, em Curitiba. Além da proposta de ações para 2015, os participantes compartilharam as ações que já estão sendo desenvolvidas e as lições aprendidas. O encontro contou com, aproximadamente, 40 pessoas de vários núcleos e empresas que fazem parte do Movimento.

clique para ampliarclique
            para ampliarReunião Colegiado Nós Podemos Paraná (Foto: Divulgação)

Na oportunidade foram apresentados os resultados de 2014, onde foram levados em conta as parcerias formadas, projetos e capacitações concluídas, além do número de pessoas mobilizadas em prol dos ODM.

Para Hilda Ribeiro da Costa Diniz, representante do projeto Comunidade Escola da Secretaria Municipal de Educação de Curitiba, a reunião foi uma forma de integração e motivação em prol dos ODM. “O momento agora é ver a preocupação de cada um de como fazer para fechar as metas que ainda faltam dos ODM. É como se fosse um desafio onde temos que julgar as prioridades para realizar ações”, concluiu.

No encontro aconteceu a eleição do Coordenador do Núcleo dos Campos Gerais, Nelson Canabarro, para adjunto na representação do Paraná no Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade. “A transição para os ODS será um momento para finalizar os trabalhos e manter as pessoas de todo o Brasil organizadas em prol dos ODM e ODS. E, com essa eleição vou aprender muito mais e trabalhar para um engajamento da UTFPR, que é minha instituição”, concluiu Nelson Canabarro.

Foram definidos sete temas para o trabalho em 2015: Educação e Saúde; Meio Ambiente, Semana Nacional pela Cidadania e Solidariedade, ODS, Núcleos ODM e Mobilização e Comunicação e Mulher.

Deixe seu comentário





Site Seu blog ou p�gina pessoal


1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

 Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail
 
Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692