Desenvolvimento - 15/08/2014

Formatura do Curso Corte e Costura acontece em Foz do Jordão

Ação faz parte do programa Caminhos da Profissão

Foi realizado na última sexta feira (08), a formatura do curso de costura desenvolvido pelo programa Caminhos da Profissão em Foz do Jordão.

O curso de corte e costura foi uma reivindicação do município, por uma demanda vinda da população por cursos de qualificação profissional.  Com os articuladores de desenvolvimento local do Sesi Indústria e Sociedade, a Prefeitura de Reserva do Iguaçu e a Unidade SESI/SENAI em Guarapuava, a possibilidade de cursos de qualificação no município tornou-se realidade.  A vinda do programa Caminhos da Profissão, ofereceu oportunidade à população para aprimorar suas habilidades e garantir emprego e renda, pois no município de Foz do Jordão está sendo instalada  uma indústria no setor têxtil.

clique para ampliar>clique para ampliarAção faz parte do programa Caminhos da Profissão (Foto: Divulgação)

O programa Caminhos da Profissão é uma iniciativa do SESI, em parceria com as empresas e se destina a abrir oportunidade de iniciação profissional e formação cidadã. Atende as necessidades das empresas de formação mais qualificada de mão-de-obra e, ao mesmo tempo, é uma oportunidade para as empresas exercem ação de responsabilidade social, com geração de emprego e renda para a comunidade.

Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692