Desenvolvimento - 15/08/2014

Formatura do Curso Corte e Costura acontece em Foz do JordŃo

AšŃo faz parte do programa Caminhos da ProfissŃo

Foi realizado na última sexta feira (08), a formatura do curso de costura desenvolvido pelo programa Caminhos da Profissão em Foz do Jordão.

O curso de corte e costura foi uma reivindicação do município, por uma demanda vinda da população por cursos de qualificação profissional.  Com os articuladores de desenvolvimento local do Sesi Indústria e Sociedade, a Prefeitura de Reserva do Iguaçu e a Unidade SESI/SENAI em Guarapuava, a possibilidade de cursos de qualificação no município tornou-se realidade.  A vinda do programa Caminhos da Profissão, ofereceu oportunidade à população para aprimorar suas habilidades e garantir emprego e renda, pois no município de Foz do Jordão está sendo instalada  uma indústria no setor têxtil.

clique para ampliar>clique para ampliarAção faz parte do programa Caminhos da Profissão (Foto: Divulgação)

O programa Caminhos da Profissão é uma iniciativa do SESI, em parceria com as empresas e se destina a abrir oportunidade de iniciação profissional e formação cidadã. Atende as necessidades das empresas de formação mais qualificada de mão-de-obra e, ao mesmo tempo, é uma oportunidade para as empresas exercem ação de responsabilidade social, com geração de emprego e renda para a comunidade.

Deixe seu coment´┐Żrio

Site Seu blog ou p´┐Żgina pessoal

1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr´┐Żtica do debate respons´┐Żvel. S´┐Żo abertos a todo tipo de opini´┐Żo. Mas n´┐Żo aceitam ofensas. Ser´┐Żo deletados coment´┐Żrios contendo insulto, difama´┐Ż´┐Żo ou manifesta´┐Ż´┐Żes de ´┐Żdio e preconceito;
2. S´┐Żo um espa´┐Żo para troca de id´┐Żias, e todo leitor deve se sentir ´┐Ż vontade para expressar a sua. N´┐Żo ser´┐Żo tolerados ataques pessoais, amea´┐Żas, exposi´┐Ż´┐Żo da privacidade alheia, persegui´┐Ż´┐Żes (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment´┐Żrios e pelo impacto por ele causado; informa´┐Ż´┐Żes equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
4. Defendemos discuss´┐Żes transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n´┐Żo se disp´┐Żem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n´┐Żo se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg´┐Żncias, que acreditamos pr´┐Żprias de qualquer debate de id´┐Żias.

Aceito receber comunica´┐Ż´┐Żo da Fiep e seus parceiros por e-mail

Nˇs Podemos Paranß - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim BotÔnico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692