Nós Podemos Municipais - Núcleos Locais

Os Núcleos Locais de Trabalho são grupos formados por diferentes atores sociais, dos três setores da sociedade engajados em cada município, com o papel de organizar os diálogos locais. O Movimento Nós Podemos local ajuda a estabelecer metas de alcance factíveis e prioriza ações e projetos, defini um plano de implementação e monitora a evolução local do programa.

São estes Núcleos que vão promover ações, apoiar iniciativas e promover alianças e parcerias além de divulgar os ODM e seus indicadores locais.

O trabalho dos integrantes dos Núcleos é voluntário e podem se reunir mensalmente para troca de informações e monitoramento das ações. A proposta é de que cada participante possa doar tempo, talento e, principalmente, conhecimento adquirido em ações e projetos que já desenvolvem direcionando-os aos ODM.

Conheça aqui os Núcleos Locais de Trabalho no Paraná e suas lideranças que podem ser contatadas para mais informações como agenda de reuniões, eventos, ações e projetos desenvolvidos em prol dos ODM:

NORTE

NOROESTE

METROPOLITANA/LITORAL

OESTE / SUDOESTE

CAMPOS GERAIS

Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692