14/02/2017

Sanepar assume secretaria executiva do Movimento Nós Podemos Paraná

Primeira reunião do ano aconteceu na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em Curitiba

Na tarde da última terça-feira (14/02), representantes das instituições que compõem o Movimento Nós Podemos Paraná, reuniram-se no Tribunal de Contas do Estado do Paraná, para a primeira reunião do ano. O encontro teve, como principal objetivo, fazer a composição do colegiado para 2017.

O encontro iniciou-se por meio da entrega de certificados para instituições que assinaram  o termo de adesão ao Movimento. Logo após, Maria Cristhina Rocha, Assessora de Projetos Estratégicos do Sistema Fiep, enalteceu a forma como o Movimento vem se fortalecendo ao longo dos anos.

Em seguida, Flávio Arns, Secretário de Assuntos Estratégicos e Mounir Chaowiche, Presidente da Sanepar, frisaram a importância do Movimento ODS para o futuro da sociedade, onde a preocupação para com a causa deve ser um ato de todos. “Desejamos plantar uma semente em cada local desse estado em prol dos ODS, em busca de um mundo muito melhor para vivermos.” ressaltou Chaowiche.

Após, houve uma retrospectiva da história do Movimento e o debate sobre a definição do novo colegiado. Segue, abaixo, a nova composição:

Secretaria Executiva Estadual

Titular - Sanepar

Adjuntos – Instituto GT3, ISAE/FGV, Vice-Governadoria

Secretaria Estadual de Mobilização

Titular – Secretaria Estadual de Assuntos Estratégicos (SEAE)

Adjuntos – Copel, Faculdades Santa Cruz, Frente Parlamentar em Defesa dos ODS da ALEP, Irmandade Evangélica Betânia, Lions Clube Batel, Secretaria Municipal de Educação de Curitiba, Sólida Ciência Organizacional, FAE, Instituto Bom Aluno do Brasil, Escola Nilza Tartuce, Núcleo Regional de Educação de Curitiba (SEED), UTFPR, CPCE, Comissão de Educação da ALEP, Organização Ambiental Sócio-agro Arte Cultural Brinque e Limpe

Secretaria Estadual de Comunicação

Titular – UNICURITIBA

Adjuntos – Celepar, Fotrapar, Marcelo Vitorino, Câmara de Comércio e Indústria Brasil Coréia, Agência Experimental (UNICURITIBA), Associação Solidários pela Vida.

Articuladores Regionais RMC

Comitê de Mob. Social pela Educação de Araucária e Conseg Araucária, Sobreviventes da Poliomelite e SPP.

clique para ampliarRepresentantes das Instituições (Foto: Renan Brito)

“O balanço da reunião de hoje foi muito positivo, pois a presença da Sanepar foi de extrema importância para o Movimento. Os grupos definindo suas funções, nos deu ainda mais força de vontade para fazermos um melhor trabalho” enalteceu Flávio Arns.

A próxima reunião será no dia 14 de março, na Sanepar (sede Tarumã), às 14h.

Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692