14/12/2016

Reunião Mensal do Núcleo ODS encerra atividades de 2016

Encontro contou com a palestra sobre a importância do trabalho voluntário.
clique para ampliarMembros da Reunião Mensal do Núcleo ODS (Foto: Renan Brito)

Na tarde da última terça-feira (13), aconteceu a última reunião do ano do Núcleo ODS de Curitiba e RMC. O encontro aconteceu na FAE Centro Universitário, e teve início com a palestra da consultora Caroline Mendes, motivando os integrantes do Movimento, com a temática de organizações, indivíduos e trabalho voluntário.

Dado o início da reunião, Caroline Mendes assumiu a palavra, e começou sua apresentação com uma analogia do ser humano com os reinos da natureza. Caroline, afirma que o homem tem 4 estágios, assim como no reino da natureza e fez uma comparação entre os dois, envolvendo as pessoas que ali estavam, para com a sua aproximação do objetivo, alinhando pessoas com as organizações.

“Assim como podemos nos ver em 4 níveis, podemos também ver as organizações em 4 níveis”, destacou.

Após a apresentação de Caroline, iniciou-se uma retrospectiva do ano de 2016 e um debate sobre o desenvolvimento do Movimento no ano de 2017.

“É importante cuidarmos bem das relações, para que todos se sintam felizes, à vontade, onde exista um bem estar para desenvolvermos um trabalho. É um pequeno esforço que cada um tem de fazer o tempo todo,” relatou o Secretário Estadual de Assuntos Estratégicos e Secretário Estadual de Mobilização, Flávio Arns.

Para a professora Luciane Trippia, representante da Unicuritiba, a reunião foi muito proveitosa e inspiradora. “Saímos motivados para ter um 2017 muito mais produtivo.”

A reunião mensal do Núcleo ODS e Curitiba e RMC no 14 de fevereiro de 2017, no Tribunal de Contas do Estado (TCE). 

Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692