Planejamento - 15/09/2016

Fortalecimento do núcleo ODS é o tema da reunião mensal de Curitiba e RMC

Representantes analisaram o atual momento e o futuro do movimento.

    No dia 13 de setembro, aconteceu na FAE Centro Universitário, a reunião mensal do Núcleo Nós Podemos Paraná de Curitiba e Região Metropolitana. Na ocasião, foram debatidos temas para o fortalecimento do núcleo e a revisão do planejamento de 2016.

    Em um formato dinâmico e mais descontraído, os integrantes participaram de diversas atividades, onde precisavam refletir sobre o atual momento do núcleo, propondo novas ações e destacando os resultados alcançados.

    “A reunião foi muito boa, estávamos precisando dessa avaliação. Foi muito importante fazermos essa análise, para nós mesmos nos qualificarmos e, assim, melhorarmos”, ressaltou Gléri Bahia Manggner.

     Iniciada por uma atividade em que os representantes de cada instituição, divididos em grupos, deveriam pintar um pentáculo onde puderam refletir sobre o conhecimento e a participação no movimento. Outras dinâmicas e plenárias foram realizadas para destacar os aspectos mais importantes, as ações que devem ter continuidade e as que devem ser implementadas.

     

clique para ampliarclique para ampliarRepresentantes praticaram atividades em prol da melhoria do movimento (Foto: Renan Brito)

“A questão da disposição física, o modelo em que ficou a sala, foi feito de uma maneira nova e dinâmica, em que ajudou a reunião fluir ainda mais” salientou Mauricio Degelmann.

       A próxima reunião será no dia 11 de outubro, onde será debatido o ODS 6 (Garantir disponibilidade e manejo sustentável da água e saneamento para todos).

Nós Podemos Paraná - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-7692