Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




14/04/2015

Encontro das Micro e Pequenas Indústrias do Paraná acontece nos dias 13 e 14 de maio no Campus da Indústria em Curitiba

O Encontro das Micro e Pequenas Indústrias do Paraná é uma iniciativa liderada pela Fiep, Sebrae/PR, Faciap e Fampepar, com apoio de diversos parceiros, para apoiar o micro e pequeno industrial na busca por inovação e crédito para sua empresa.

A Fiep, Fampepar, Faciap e o Sebrae realizam o Encontro das Micro e Pequenas Indústrias do Paraná, nos dias 13 e 14 de maio, no Campus da Indústria (Centro de Eventos do Sistema Fiep). 

O que é?

O Encontro das Micro e Pequenas Indústrias do Paraná busca promover a conexão de histórias e práticas reais de inovação e do uso de recursos e crédito para a competitividade da indústria no estado. Isso será feito de maneira dinâmica, provocativa e interativa, em um espaço de criatividade e boas ideias.

Formato

O evento terá dois dias. O primeiro contará com talkshows, debates e oficinas sobre inovação e crédito, que responderão perguntas como:

• O que há de novo na micro e pequena indústria?

• O que posso fazer para inovar com poucos recursos?

• Existe a indústria modelo?

• Como posso obter crédito e apoio para minhas novas ideias e projetos?

• Como competir e crescer com criatividade em meio a períodos de crise?

O segundo dia será reservado para oficinas práticas de inovação e crédito para aqueles que desejarem se aprofundar em alguns temas. Um momento para o “como fazer”, complementando o “o que fazer”.

Conceito

Labirinto de ideias, desafios e possibilidades

Em um cenário desafiador como o nosso, é muito comum os empresários não saberem qual é a melhor direção para suas indústrias. É como estar em um labirinto. Nos labirintos encontramos caminhos, desafios, dúvidas, oportunidades, erros e acertos. Neles tentamos achar soluções e buscamos ajuda de quem está próximo. Se for preciso mudar o caminho para chegar até a saída, assim o fazemos. É preciso ter coragem de trilhar caminhos que os outros não seguiram. É por isso este evento se dedica a mostrar os melhores caminhos para a inovação e o crédito, direcionados a micro e pequenas indústrias do Paraná.

Programação

A programação do evento esta disponível neste link.

Inscreva-se já.

Endereço: Campus da Indústria | Av. Comendador Franco 1341 - Jardim Botânico - Curitiba/PR.

Site: http://encontrodasindustrias.com.br

Entre em contato:

Eliane Vasconcelos: (41) 3271-9911 | eliane.vasconcelos@pr.senai.br

João Baptista Guimarães: (41) 3271-9411 | joao.guimaraes@fiepr.org.br

Leticia Camargo: (41) 3271-9136 | leticia.camargo@fiepr.org.br