Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




19/07/2011

CPCE - Regionais

O CPCE está dividido em cinco regiões a fim de prestar um apoio mais eficiente ao Paraná: Londrina, Maringá, Cascavel, Campos Gerais e Curitiba. Focando nos objetivos e necessidades de cada indústria e sindicato e leva em conta, além do fator econômico, também o bem-estar de toda a comunidade da região.

Em cada uma dessas regiões, o conselho é representado pela figura do diretor-regional, um(a) empresário(a) cidadão que possui forte ligação com iniciativas na área social.

O diretor conta com o apoio de um articulador regional do CPCE, que trabalha como agente de mobilização do empresariado e da comunidade.

Campos Gerais
O CPCE atende Ponta Grossa e região, possui aproximadamente 50 empresas no Conselho


Cascavel

Na região, o intuito é fortalecer parcerias com as indústrias com objetivo de fomentar a participação dos empresários nas iniciativas de responsabilidade social.


Curitiba

Iniciou em 2004 e conta com mais de 160 empresas, executa os seguintes projetos : Sustentabilidade na Cadeia de Valor, Educando para a Sustentabilidade, Incentivos Fiscais entre outros.


Londrina
O CPCE em Londrina conta com aproximadamente 20 empresas. 


Maringá
Desde 2010, O CPCE em Maringá tem como foco fortalecer a importância da política de responsabilidade social desenvolvida pelas empresas. Possui  empresas conselheiras.

Fiep   Federação das Indústrias do Estado do Paraná   Direitos Reservados
Av. Cândido de Abreu, 200   Centro Cívico   80530-902   Curitiba   PR