Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




19/07/2011

CPCE - Regionais

O CPCE está dividido em cinco regiões a fim de prestar um apoio mais eficiente ao Paraná: Londrina, Maringá, Cascavel, Campos Gerais e Curitiba. Focando nos objetivos e necessidades de cada indústria e sindicato e leva em conta, além do fator econômico, também o bem-estar de toda a comunidade da região.

Em cada uma dessas regiões, o conselho é representado pela figura do vice-presidente, um empresário cidadão que possui forte ligação com iniciativas na área social. Ele conta com o apoio de um articulador regional do CPCE, que trabalha como agente de mobilização do empresariado e da comunidade.

Campos Gerais
O CPCE atende Ponta Grossa e região. Possui aproximadamente 50 empresas no Conselho


Cascavel

Na região, o intuito é fortalecer parcerias com as indústrias com objetivo de fomentar a participação dos empresários nas iniciativas de responsabilidade social.


Curitiba

Iniciou em 2004 e conta com mais de 160 empresas.


Londrina
O CPCE em Londrina conta com 20 empresas. 


Maringá
Desde 2010, O CPCE em Maringá tem como foco fortalecer a importância da política de responsabilidade social desenvolvida pelas empresas. Possui 78 empresas conselheiras, sendo que tem sido exemplo no número de empresas signatárias do Pacto Global.

Fiep   Federação das Indústrias do Estado do Paraná   Direitos Reservados
Av. Cândido de Abreu, 200   Centro Cívico   80530-902   Curitiba   PR