15/08/2019

A Crivialli reforça os compromissos com a Sustentabilidade

Empresa aderiu recentemente ao Pacto Global

O CPCE – Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial juntamente com o Conselho do Comércio ACIM realizarão na primeira semana de agosto, visita técnica na Empresa Crivialli, dentre os objetivos estava conhecer as melhores práticas da empresa conselheira. Para o Diretor Geral do CPCE o Sr. Paulo Lima “as visitas técnicas são momentos importantes de conhecimento de práticas e de networking, é quando as empresas do conselho abrem suas portas para demonstrar as boas práticas”. Nesta visita tivemos os conselheiros do CPCE e ACIM das empresas: Advocacia Gulla Tiseu; Advocacia Men & Santos; Agrocred Cocamar; Cincow; Coca-Cola FEMSA Brasil; D&R Negócios Empresariais; Emteco Dist.Peças Agrícolas; Engeblock Planejamento e Construções; EPS Produtos Térmicos; Escola Materdei; Feitep; Fiep; Fundacim; Geração Social; Strut; Grupo Value Consultoria; Imobiliária Iwata; Império Imóveis; Instituto Feitep; Landview; Martins e Marcon Ltda.; Massaru Imóveis; Mentors Tec; Nayr Confecções; Ótima Treinamentos; Pam Saúde; Process Informática; Rent a Bike; Rotary; Sandri Imobiliária; Sesi; SMG; Tropiso; Usina de Açúcar Santa Terezinha; Via Uno e Viasul Corretora de Seguros.

A Crivialli é uma empresa de sucesso porque confiam em seus investimentos e sonhos. Faz parte do grupo Crivialli do Brasil as empresas: ISPL Indústria, H2O Evolution Cosméticos, LogMil Transportes e Arpoador Administradora de Marcas e Patentes. A família Crivialli transformaram suas ideias numa empresa de referência, seus colaboradores são capacitados para enxergar novas oportunidades de expandir seus negócios e por esse motivo fazem e são a diferença.

A Crivialli faz parte do CPCE desde 2011 e nessa caminhada de sucesso a empresa realiza práticas de ações sustentáveis tangendo ações sociais ligadas a responsabilidade ambiental, social e no ambiente de trabalho. Atualmente a empresa aderiu a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo: o Pacto Global com intenção de fortalecer e consolidar suas ações de Sustentabilidade, atendendo os 10 Princípios e contribuir com os ODS – Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) à exemplo de outras empresas maringaenses que aderiram ao Pacto e neste ano ainda, a Crivialli receberá o Selo ODS no Congresso Sesi ODS com a prática Esportiva Corporativa.

O conhecimento da história e dos processos da Crivialli oportunizado pelos gestores possibilitou vivências diferenciadas e enriquecendo profissional.