Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




04/04/2019

CPCE fomenta a Elaboração de Projetos em prol aos ODS

Educando na Sustentabilidade

No dia 02 de abril do CPCE Campos Gerais, por meio da coordenação executiva, promoveu em Guarapuava em parceria com a Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres e apoio da Associação Comercial e Industrial de Guarapuava e ACIG a Oficina de Elaboração de Projetos.

 

A Oficina de Elaboração de Projetos que contou com a presença de 24 organizações que puderam conferir modelo de editais e projetos, orientação para sua elaboração e os principais pontos de atenção na escrita do projeto, além de desenvolverem a metodologia de forma ativa, puderam identificar oportunidades de mobilização e captação de recursos. Como atividade pedagógica ao final foram apresentados no formato Pitch 7 (sete) projetos em torno dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável- ODS, sendo que três estavam diretamente focados na questão de gênero(ODS5), um em relação a Saúde na Escola (ODS3), Educação(ODS4), Água  (ODS6), Empregos (ODS8) e para reduzir a Violência (ODS16).  

 

 

Segundo Fernanda Ravanello da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, a ação foi excelente e de grande aprendizado as instituições, com metodologia de forma clara e produtiva, atendendo a expectativa dos participantes.