04/03/2019

CPCE inicia as atividades nas suas Regionais

Dizer que o ano só começa depois do Carnaval,  no Brasil é uma visão ultrapassada. O Conselho já realizou quatro reuniões nas suas regionais: Campos Gerais, OESTE, Maringá e Londrina com o objetivo de elaborar o Plano de Ação 2019 . Sendo que Londrina, já realizou o workshop de Longevidade e Produtividade que teve uma rodada no ano anterior (foto da capa) e em Curitiba com a oficina de Elaboração de Projetos.

Para este ano estão previstas aproximadamente 60 encontros que darão continuidade nas pautas do Conselho como Incentivos Fiscais, Sustentabilidade na Cadeia de Valor, Educando na Sustentabilidade e Reatiba.

Ao completar 15 anos de existência o CPCE trará, sob a liderança de Rui Brandt e diretores regionais, alguns eventos fortalecendo assim a sua missão. Em Curitiba começaremos o ano com a apresentação da Votorantim Cimentos, palestra de Ruliam Maftum e Visita ao Boticário. Em março a Regional Oeste fará ações em Cascavel, Toledo e Mercedes e assim todas as regionais terão atvividades.

Estão previstos parcerias com a Rede Filantropia,  o Instituto Ethos, Movimento Nós Podemos, Rede do Terceiro Setor e com o SESI na programação  do Conexão ODS: Objetivos nas Estratégias de Negócios ,  Congresso Selo SESI ODS e  trataremos o tema Saúde Mental dos trabalhadores da Indústria, Instituto Compartilhar entre outras parcerias estabelecidas com os conselheiros.  Acompanhe a nossa programação no site e nas redes sociais.